Seychelles

O casal real Príncipe William e Kate Middleton não escolheram passar a sua Lua de Mel em Seychelles por acaso. Localizadas no Oceano índico, as ilhas possuem clima tropical durante todo o ano e praias maravilhosas de águas quentes e cristalinas. Além de suas belas paisagens, Seychelles é conhecida por ser líder mundial em turismo sustentável, preservando, por lei, ambientes naturais intactos. O arquipélago com mais de 100 ilhas, tem diversas praias de personalidades e cores próprias além de uma vida marinha rica com mais de 1.000 espécies de peixes. Um verdadeiro paraíso subaquático, perfeito para o mergulho. A Universal oferece o melhor Pacote de Viagens para Seychelles com opções de hotéis e resorts de primeira qualidade, com hospedagens ideais para casais em viagem de Lua de Mel. As ilhas Seychelles oferecem muito conforto e privacidade. Para se ter ideia da tranquilidade do lugar, é praticamente impossível dividir uma praia com mais de 10 pessoas ao mesmo tempo! O príncipe Willian descreveu a passagem pela ilha como “as melhores férias da minha vida.” Conheça Seychelles e tenha uma Lua de Mel da realeza!

Atrações de Seychelles

Ilha de Aldabra

Patrimônio da Humanidade pela Unesco, a Ilha de Aldabra abriga mais de 150 mil tartarugas. Um passeio imperdível!

Parque Nacional Morne Seychelles

Além da sua beleza natural, tem um dos pontos mais altos da ilha, com 905 metros de altitude, podendo se ter uma vista incrível do local.

Anse Source D´Argent

As melhores praias de Seychelles ficam em La Digue. Anse Source D´Argent é a praia mais famosa da ilha e é muito procurada por ser uma das melhores do mundo, devido à sua belíssima costa, às suas palmeiras e ao seu exotismo.

Beau Vallon

Na ilha principal de Mahé, uma das praias mais procuradas é a Beau Vallon. Ela tem um formato em meia lua e tem três quilômetros de comprimento; e é considerado um dos melhores locais para se praticar windsurfing. Para quem procura tranquilidade, deve ir até Anse à Mouche. Aqui se pratica natação sossegadamente e outros esportes aquáticos. Já o povoado de Baie Lazare é um dos mais agradáveis de Seychelles. É uma aldeia de pescadores que tem uma praia totalmente à sombra, graças às arvores que cresceram na beirada da praia. Um recanto ideal para quem quer descansar.

Parque Nacional Marinho de Ste. Anne

É constituído por seis pequenas ilhas perto da ilha de Mahé. O parque foi criado em 1973 para a preservação da vida selvagem em Seychelles. Pescar e praticar esqui aquático são proibidos.
Além das atrações naturais, a ilha oferece muitos locais para práticas de esportes como Golf, Mergulho, Pesca, e Vela!

Gastronomia de Seychelles

Por ser um destino de praia, o prato forte da cozinha de Seychelles é o peixe que, além de ser fresco, oferece muitas variedades e sabores. Alguns peixes para não se perder são o red snapper, conhecido como bourzwa; o job-zob de carne branca, o atum que não é o que conhecemos; as cavalas reais, denominadas kingfishou wahoo; e o karang. O prato típico da cozinha crioula é um puchero com salsa de chile – mas cuidado com a pimenta! Também são oferecidos pratos de carne e aves aromatizados com as deliciosas especiarias de Seychelles. Além disso, os hotéis têm uma grande gama de restaurantes para atender aos gostos asiáticos, europeus e internacionais.